Daniel Valente Dantas - Uma visão geral

Inconstitucional é deixar tal corja do larápios continuar tendo chance por corromper, de meter a mão pelo qual é nosso, por se apropriar do resultado do nosso suor.

Outro episódio desconcertante foi quando a mesma aplicou, por uma só vez, quatro vacinas em uma criança, que pouco tempo depois sofreu usando ataques de convulsãeste. Blogar é inadmissível!

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomão.E a maioria desse povo possui gato na sua casa, falam ESTES politicos roubam e eles o de que são?

A festa ocorre desde 1920 e atrai, Este momento milhares de Romeiros do Estado do Ceará e Estados circunvizinhos, havendo Bastante público e Bastante participação do povo paraibano e dada a imensa audiência da Rádio Sousa FM, estamos enviando a programaçãeste da Romaria do São Sebastiãeste do 2013, a iniciar-se amanhã, para fins do divulgação e eventual cobertura do evento

Olá o querido ademar nonato, sou 1 grande fã do seu programa e por qual não dizer seu tbm.A todos os momentos qual irei a sousa ou a Sãeste josé da Lagoa Tapada esculto seu programa.

ademar manda um alo a todos de sao jose da lagoa tapada,especialmente a meus pais joao araujo e carminha, meus irmaos francisco e elisangela no sitio lagoa comprida..

Vejam natural! Esse gestor acabou utilizando o município por Japi, RN, desviando tanto dinheiro público e ainda possui a ousadia por não se encontrar na lista Destes inelegíveis? Absurdo!!!

Em Sãeste jose da lagoa Tapada ESTES buracos estão tomando conta DE ruas, ja possui até um boneco JOAO BURACÂEste pra olhar se resovem este problema..

é só lembrando nonato eu sou em são paulo e gostaria amplamente q investigue este site vc desse esses recados ok esteja com DEUS xaúuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ae meu amigo queria que vc mandasse 1 recado a todos da familia coelho Eduardo e familia manda um abraçeste e 1 beijo a todos e parabens pelo seu programa se fosse aqui em sp iria ser meçlhor ]

Nãeste se pode conceber de que atos corruptos, do roubalheiras, praticados já do maneira pública e notória, sejam questionados do serem certos ou errados.

Nesse caso, o estado possui este dever por garantir assistência jurídica gratis, por meio da Defensoria Pública. Quem sãeste ESTES Defensores Públicos?

Vimos através TV inúmeras vezes ESTES empreiteiros e políticos a ser conduzidos através PF na Operação Lava Jato, situação bastante semelhante ao episódio Pitta. Não se trata do defender o policial que permite a gravação do uma pessoa sendo presa em sua casa, ressalto apenas a diferença de terapia Acerca quadros semelhantes, ou mesmo que, este emprego do dois pesos e duas medidas. Filmar Pitta por pijama (a partir de a calçada, é bom frisar, como Assim descubra mais sendo ele saiu de tua coisa) foi visto tais como 1 crime qual mereceu expulsãeste por um delegado Destes quadros da PF, porém, por exemplo, Contemplar lado a lado uma equipe da polícia do Rio durante a apresentação do 1 suspeito black bloc, tais como ocorreu em 2013, é permitido e até estimulado. Passa até como 1 Colossal acontecimento.

ademar vieiropolis ta emtregue as baratas vem aki pra v a realidade e nao em coverça de babao q come na panelinha dele blz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *